quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vestidos de Festa

Olá pessoas!!!!

Eu sei muito bem a sensação de quando você recebe um convite para uma festa onde você tem que ir "xique no urtimo"!!!! E não sabe com que modelito ir. Por isso resolvi colocar uns modelos de vestidos que encontrei e que são de arrasar, contudo, devemos prestar atenção nas cores para determinados eventos, porque, por exemplo, em um casamento, é muito deselegante madrinhas e mães irem de preto, branco e nude. Têm muitas noivas que já deixam claro logo no convite para o evento, mas como têm muitas que acabam esquecendo... fica a dica!!

Outra coisa que devemos prestar atenção é o horário e o local onde será a cerimônia. Um exemplo bom são casamentos em sítios e durante o dia, que pede vestidos menos pesados, tanto na cor como no tecido. Fica lindo os estampados de cetim!!!!

Uma coisa que é muito legal de ser combinado com a noiva é de cada madrinha escolher uma cor para seu vestido, pois é uma sensação muito desagradável de 6 madrinhas, 5 estarem com a mesma cor... não é mesmo??? Não custa nada combinar...

Então ai vão os selecionados:




          
























     





















   
         














































































































































Qual .você gostou????
Eu amei todos!!!
Agora é correr para a costureira com o modelito que mais lhe agradou...


Beijos  ;)


Nenhum comentário: