segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mera semelhança???

MISS DIOR - CHÉRIE


Ganhei esse perfume da minha irmã e simplesmente amei!!! 




A fragrância tem a minha cara e a fixação é sem comparação. apesar de eu não ter frescura com marcas, uso de boa os nacionais e os similares, contudo com relação à fixação não tem discussão. 




Característica:

Depois da intensidade chipre do eau de parfum e da fragrância fresca do Miss Dior Cherrie L'Eau, Dior revela uma nova faceta com Miss Dior Chérie eau de toillet. O mesmo espírito de alta costura do original Miss Dior, um acorde chipre que se torna mais alegre, animado por um espírito primaveril. Um toque de notas frutadas no coração de uma fragrância fresca, floral e fascinante. François Demanchy, perfumista criador da Dior, criou uma fragrância que tem o aroma da primavera. A flor de laranjeira se apresenta no ar deliciosamente picante e a bergamota dá lugar à carícia agridoce do Neróli. Os canteiros de flores e as árvores floridas difundem em um buquê de aromas frescos, combinadas às notas sensuais da rosa da Turquia e às vibrantes da gardênia flutuam ao seu redor. O jasmim e ylang-ylang finalizam a harmoniosa fragrância e recebem o coração verde de patchouli. 




WILD CAT - MAHOGANY


De aniversário eu ganhei um kit da MAHOGANY com shampo, condicionador, creme hidratante para o corpo e sabonete, da minha cunhada.




Mas o que me surpreendeu foi que a fragrância é idêntica a do perfume da Dior.
Eu lavo meu cabelo, passo o meu perfume e meu hidratante!!! Tudo com a mesma fragrância... eu amei!!!





Fora que meu cabelo ficou ótimo com essa linha.




Característica:


Fragrância floral frutal, criada para mulheres naturalmente sensuais e de bom gosto. Em sua saída envolvente, a fragrância Wild Cat traz acordes frutais de mandarina, bergamota e waterfruits, que se fundem criativamente às notas florais de corpo de Lily of the Valey, Tuberosa e Peônia. Patchouly, Praline e Almíscar finalizam em alto estilo essa criação, que exala sensualidade e feminilidade. 


Fica a dica  ;)

Nenhum comentário: