segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais dicas de cabelo

Ter cabelos loiros não é fácil, ele necessita de muita hidratação.

Por isso é tão ruim quando compramos produtos que não dão um bom resultado no seu cabelo, já que cosmético nem é tão barato assim...

Fica minha dica de hoje para uma hidratação super legal e que deixa meu cabelo lindo e sedoso.

Costumo muito intercalar os tratamentos, fazendo cada semana de um jeito, às vezes só mudando 1 produto ou acrescentando uma vitamina.


Restaurador Capilar Power Repair B - L´oreal


                         


Power Repair B é um tratamento unidose indicada para cabelos danificados. 
Sua fórmula possui o Sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filto Uv, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como, (coloração, descoloração e escovas inteligentes). 
Este tratamento unidose reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosos e com brilho intenso. 

Apesar do produto não conter muito na sua embalagem (10 ml), o preço sai bem salgadinho - R$ 15,00 - mais vale muito a pena!!!!



MÁSCARA ILUMINAÇÃO DA COR - Acquaflora


                        


Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos danificados por colorações ou mechas, reparando sua fibra e preservando a cor dos fios.
Esse produto custa em média R$ 20,00.
Ahhh... cuidado na hora de comprar, pois tem outra máscara da mesma marca que parece muito com essa (sol, mar e piscina).

Como eu uso:

Depois de lavar os cabelos e enxugá-los bem, misturo 1 ampola do Restaurador L´oreal com 4 colheres da Máscara da Acquaflora, deixo no cabelo por volta de 30 minutos, depois é só enxaguar bem.





Nenhum comentário: