domingo, 2 de setembro de 2012

Compras ;)

Hello!!!!

Esse mês comprei um monte de coisinhas que, dentre elas, escolhi algumas para postar aqui!!


DREAM MATTE MOOUSSE - MAYBELLINE

Vou falar primeiro desse tesouro... rsss
É uma base, pó e corretivo... tudo junto!! Tem uma textura incrível, é livre de óleo, fácil aplicação e cobertura fenomenal. 
Comprei a cor 01 - Light.
Paguei R$ 45,00 nas Lojas Renner.





AMEND - SHAMPOO DESAMARELADOR 

Gente, é isso mesmo: "para cabelos brancos ou grisalhos", Resolvi experimentar essa opção, pois, o outro da Amend para cabelos loiros eu não acho que deu muito resultado. 
Usei uma vez, gostei da textura que ele deixou o meu cabelo, mas o efeito é gradativo, então terei que usar mais algumas vezes...
Paguei R$ 20,00 em uma loja de cosmético no centro Itapecerica da Serra.





BLUSH ILUMINADOR - MAX LOVE

Esse foi mais um achado... comprei porque achei diferente a embalagem, pois já tinha visto desse tipo de aplicação em outro blush importado.
É ÓTIMO!!!!
A cor é linda, fica o dia todo, ilumina muito bem!!! E o mais bacana... super barato - acho que R$ 12,00 - em uma lojinha de cosmético perto da minha casa, mas tem em todo lugar, até em farmácia acha essa marca.
Ele tem um espelhinho super charmoso na tampa, é ótimo para carregar na bolsa, pois não tem perigo que quebrar e fazer aquela sujeira.
Comprei a cor 02 que é um rosado, mas com certeza comprarei as outras cores.






SPRAY GLOSS COLLECTION - CHARMING

Gente... que produto é esse???? 
Dá um brilho incrível... o cheiro então... nem se fala!!! 
Estou usando muito, forma uma película no cabelo que protege de escova e prancha. 
Comprei a embalagem menor, já que não sabia o efeito do produto e se eu iria gostar.
É outro produto barato, paguei R$ 14,00 em uma loja de cosmético no centro de Itapecerica da Serra.







THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS - MAYBELLINE

É claro que não vivo sem ele... sabe aquele ditado: "Uma vez loira nunca mais morena?" , eu sou assim com essa máscara... não vivo sem ela!!!
Eu até compro de outras marcas, mas sem dúvida essa é a melhor!!!!
Diquinha bacana é você comprar tanto à prova d´ água, quanto à normal. Primeiro você usa a normal, depois à prova d´água, fica muito mais fácil de limpar o rosto depois e o 2º tem muito mais consistência, deixa inda melhor.
Paguei R$ 25,99 nas Lojas Renner.





JAQUETA DE COURO VERMELHA - CORTELLE

Ahhh... eu queria tanto uma jaqueta de couro vermelha!!! 
Nossa eu nem sei quantas vezes eu disse essa frase.. kkkk... enfim eu encontrei uma que eu REALMENTE gostasse.
Ela é perfeita! Golinha careca e fica justinha no corpo, não é curta e nem comprida, fica na linha da cintura, não tem detalhes ( o que eu gostei mais, pois loira e vermelho já é demais).
Enfim, minha aquisição tão esperada.
Nesse mesmo dia comprei uma calça jeans e uma preta bem justinhas para ajudar a compor um look bacana...
Paguei R$ 200,00 nas lojas Renner (que é tipo minha 2ª casa.. kkk... meu marido fica loucoooo)





SHAMPOO E LEAVE IN DE ARGAN - VULT

Eu tinha lido em algum lugar da net que esse shampoo era muito bom... Usei 1 vez e gostei.
Já o leave in usei umas 5 vezes... e é muito bom... usei no cabelo da minha filha e foi tão bom quanto no meu.
Sou apaixonada por shampoo... tenho compulsão por eles... não os uso 2 X seguidas... 
Hoje no meu banheiro tem: Fructis, Amend, Pantene, Clear, Dove, Tresemmé, Elseve, Darling, Mahogany, Palmolive, Helcla... por isso às vezes é difícil ter um bom resultado quando o produto necessita de um uso contínuo para obter um bom resultado, mas, enfim, prefiro assim. É outra coisa que meu marido fica bravo comido, ele sempre fala... "Mas tem em casa!" ou  "Outro??", ou ainda, "Mais?!" kkk 
Mas voltando a essa linha da Vult, quero comprar o óleo também, na loja de cosmético que comprei tinha a linha toda, mas deixei para a próxima.
Não me lembro quanto eu paguei, mas não foi caro!!







RELÓGIO DE CRISTAIS DOURADO CHAMPION TROCA PULSEIRA 

Owhhhh.... é tão lindo!!!
Então... comprei desse modelo que no meio é dourado com cristais, peguei as pulseiras nas cores: preto, marrom, branco, transparente e nude.
Comprei, para ficar mais bonito, um arco dourado com cristais e um só dourado.
Gostei muito mais quando coloco o arco de cristal, quer dizer, só usei assim!! Já comprei para usar assim.. rss
Comprei na loja Blue Spirit - Shopping União.
Paguei R$ 199,00 no relógio com as 5 pulseiras, mais R$ 50,00 no arco de cristal e R$ 40,00  no arco dourado.






By    :) 

Nenhum comentário: